acidentes

Carnaibanos sofrem grave acidente na PE 320 em Carnaíba. Um morreu no local

Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas foi registrado por volta das 18:15 deste sábado 13, na Rodovia Estadual PE 320, em frente ao Motel Tu que Sabe, entre Carnaíba e Flores.

As informações são extra oficias, mas no local uma das vítimas chegou a óbito e teve a perna esquerda quebrada. A vítima até o momento foi identificada como Flávio Pereira Monteiro.

Informações dão contas de que as motocicletas colidiram uma com a outra. O Blog aguarda relatório oficial da polícia.

O SAMU foi acionado e socorreu o segundo envolvido identificado apenas como Lucas, de 25 anos, para o Hospital Municipal Dr José Dantas Filho, em Carnaiba.

A vítima socorrida é morador do sítio Riacho do Peixe, zona rural de Carnaíba.

blog do Cauê Rodrigues

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar