Política

PF apura registros de possíveis reuniões entre Daniel Vorcaro e Alexandre de Moraes

Investigações da Polícia Federal encontraram mensagens que apontariam para uma série de contatos presenciais entre Daniel Vorcaro, proprietário do Banco Master, e Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo informações divulgadas pela CNN, o material foi obtido a partir da análise do celular do banqueiro.

Os registros examinados pelos investigadores indicariam pelo menos seis possíveis reuniões no período entre novembro de 2024 e agosto de 2025. Os encontros teriam acontecido em diferentes circunstâncias e endereços, entre eles a própria residência de Vorcaro. Em algumas das conversas recuperadas, o empresário teria informado a outras pessoas que se encontrava com Moraes naquele momento.

A apuração também menciona o ex-ministro Fábio Faria, que, conforme o relatório, teria participado da aproximação e da intermediação de contatos entre Vorcaro e Moraes.

A Polícia Federal ainda identificou referência a uma possível sétima reunião. Nesse caso, porém, os investigadores ressaltaram que as informações disponíveis não seriam suficientes para assegurar que o encontro efetivamente aconteceu.

Mais Pajeú

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *