Esportes

Vila Nova enfrenta Portuguesa de Tabira na decisão, às 15h30, no Estádio O Carlão

Solidão será palco, neste domingo, 01 de março, da grande final da I Copa dos Campeões Intermunicipal. A partida acontece às 15h30, no Estádio O Carlão, reunindo Vila Nova de Solidão e Portuguesa de Tabira em um confronto que promete emoção e grande presença de público.

A competição contou com a participação de equipes de diferentes municípios e se consolidou como uma importante iniciativa de incentivo ao esporte regional, promovendo integração entre cidades e valorizando atletas locais.

Durante toda a Copa, o Estádio O Carlão recebeu torcedores, fortaleceu o calendário esportivo do município e contribuiu para a movimentação da economia local. A final marca o encerramento da primeira edição do torneio, reafirmando o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento do esporte e da convivência comunitária.

A expectativa é de arquibancadas cheias para acompanhar a decisão e conhecer o campeão da I Copa dos Campeões Intermunicipal de Solidão.

Governo Municipal de Solidão, Progresso que Inspira, Juventude que Transforma!

Afogados Conectado

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *