acidentes

Jovem farmacêutica morre em capotamento na PE-320, em Carnaíba

Foi confirmada a morte da jovem farmacêutica Regina Pires, natural de Carnaíba, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia PE-320, no mesmo município.

Regina trabalhava em uma farmácia no município de Afogados da Ingazeira. No momento do acidente, ela seguia pela rodovia acompanhada da mãe, quando o veículo em que estavam capotou nas proximidades de uma ponte.

As primeiras informações apontam que o acidente pode ter ocorrido durante uma tentativa de ultrapassagem, quando a condutora teria perdido o controle do veículo. Há a possibilidade de falha mecânica, mas a causa exata do acidente só será confirmada após a perícia.

Até o momento, não há confirmação se as ocupantes utilizavam cinto de segurança. A mãe de Regina foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, mas seu estado de saúde ainda não foi oficialmente divulgado.

O caso causa grande comoção em Carnaíba e Afogados da Ingazeira, onde Regina era bastante conhecida por sua atuação profissional.

Nill Júnior

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *