Sem categoria

Maratona de inaugurações: Prefeitura de Afogados vai entregar mais uma rua pavimentada nesta sexta

Dando continuidade à maratona de inaugurações e entregas, prevista para acontecer todas as semanas até o final do ano, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira vai ao bairro São Braz inaugurar a pavimentação da rua Luiz Galdino da Silva e trecho da Rua João Domingos Sobrinho, com investimentos de mais de 160 mil reais.

A inauguração acontece nesta sexta (20), a partir das 19h, por trás do paredão da CERALPA. Após a inauguração, todos seguem para a última etapa do projeto Arraial do meu bairro, que será no São Braz, no terreno da CERALPA.

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia