política regional

DANILO SIMÕES NÃO DESCARTA INGRESSAR NA POLÍTICA DE AFOGADOS

políticas dos meus pais, mas sempre nos bastidores. Minha atuação profissional não me permitia atuar diretamente na política. Agora, com mais liberdade e disponibilidade, estou aberto a participar mais efetivamente da vida política de Afogados da Ingazeira. Acredito ser um orgulho, um privilégio, para qualquer cidadão que ame a sua terra, poder contribuir com o seu desenvolvimento.Entretanto, uma candidatura política não depende apenas da vontade própria, mas principalmente de um desejo coletivo. Se no futuuro, as pessoas entenderem que posso contribuir, essa possibilidade pode ser considerada. Estarei aqui, mais próximo, participando da vida social e do dia a dia da cidade, e quem sabe, a participação na política se apresenta de forma natural.

Finfa: Seu nome é frequentemente citado nas rodas políticas, como você mesmo disse, e você não descarta participar diretamente da política de Afogados?

Danilo Simões: Exato, não descarto. Isso pode ser construído ao longo do tempo, e o futuro está nas mãos de Deus.

Finfa: Se você fosse convocado por aliados, você deverá ser oposição ao governo que ai está?

Danilo Simões: Ainda é muito cedo pra falar especificamente em ser oposição a este Governo que aí está, mas entendo que é muito importante para qualquer cidade ter uma oposição forte. Com certeza, quando se tem um grupo forte de oposição, o gestor tem que trabalhar mais, tem que mostrar mais serviço, sair da mesmice, porque senão não renova o mandato. Isso é bom! Eu defendo o fortalecimento da oposição e surgimento de novas lideranças, independente de qualquer coisa.

blog do Finfa

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia