Brasil

Michelle Bolsonaro declara que está morando de aluguel para não adotar cães

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro declarou na noite de sábado (11) nas redes sociais que está morando de aluguel. A publicação foi feita para justificar as razões de não poder ficar com cães encontrados na rua. 

Segundo Michelle, ela afirma ter seis animais de estimação e não poderá abrigar duas cadelas que diz ter encontrado. “Encontramos na estrada duas cadelinhas, porte pequeno, tipo ‘salsicha’. Meu coração dói de não poder ficar com elas, são muito fofinhas e carinhosas”, afirmou. 

A ex-primeira dama também citou que irá vacinar e vermifugar as cadelas neste domingo (12). 

De acordo com a revista Veja, Bolsonaro e Michelle alugaram uma casa com o custo mensal de R$ 12 mil. O imóvel tem 400 m² de área construída e mais 795² de área verde. O condomínio fica a 10 km do Palácio do Planalto. Michelle já se mudou para a casa, mas o marido, Jair Bolsonaro, segue nos Estados Unidos. 

fonte: Band jornalismo

Mário Martins

Mário Martins, durante toda sua vida procurou defender os menos favorecidos, os pescadores, os moradores do bairro, moto-taxistas e os homens e mulheres do campo. Com seu Blog, tenta informar Afogados-PE e região sobre os principais acontecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Envie sua Notícia